segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Reflexão bíblica

Minhas saudações ao povo de Deus!
Hoje eu senti de Deus para falar sobre um único versículo da bíblia um versículo muito conhecido pelos irmãos que se encontra no evangelho de Mateus capitulo 6 e versículo 33 "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas o serão acrescentada" . Neste único versículo já nos fala muita coisa, ele nos fala que nos devemos buscar o reino do nosso pai celestial, nosso Deus, o Deus cheio de misericórdia, o Deus que deu seu único filho para morrer por nos na cruz do calvário, mais voltando pro versículo, olha meus irmãos quantas vezes nos falamos para nos mesmos "há eu não vou hoje pro culto, ainda vai ter muitos cultos pela frente", mais você acha isso certo?. Você está deixando o Deus que escreveu seu nome no livro da vida em segundo plano?. Será que ele se agrada de ser a sua segunda opção?. Eu sei muito bem como as vezes é difícil ir pra igreja, tem dia que está chovendo, tem dia que você vai sair e fura o pneu do carro, e acontece varias outras coisas que o inimigo coloca pra nos tirar da igreja para que nos fique cada vez mais vulneráveis para que ele possa destruir a nossa vida, mais como vocês sabem o reino de Deus é tomado a força se você não lutar contras as tribulações, não vai conseguir alcançar o alvo de todo crente que é Cristo o filho de Deus. E se você busca o reino de Deus não se preocupe se o inimigo está tentando te destruir como ele ta tentando mim destruir, crer tão somente em Deus que a tua vitoria ele ti dará, como diz no final do versículo: " e a sua justiça, e todas estas coisas o serão acrescentada", ta vendo que Deus lindo ele só nos pede pra uma coisa para nos buscarmos cada vez mais o reino de Deus que todos os desejos do nosso coração por ele será concedido. Amém. E que Deus continue Derramando suas graças em sua vida.
Reflexão feita pelo Auxiliar de Trabalho Túlio Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário