domingo, 19 de agosto de 2012

Conversa com Deus

A grandiosa paz do SENHOR Jesus esteja com todos vocês, vou contar a vocês uma conversa que tive com meu Deus essa noite e Ele tocou em meu coração para que eu posta-se para que vocês possam ver que Deus é Deus e outro igual não há!

Meu Deus mim fez uma pergunta, por que essa lagrima e tristeza no olhar? ai eu respondi: - Pai esta doendo muito o meu coração, e Ele novamente mim perguntou, mais por que essa dor? novamente respondi: - Pai estou sem forças pra lutar a prova esta difícil, tudo esta dano errado na minha vida, eu estou doente e nem sem se é grave ou só é apenas uma besteirinha, as coisas que eu tento fazer da errado, Pai eu não to conseguindo mais ser feliz, eu estou tentando ser o mais forte possível, mais eu não sei mais de onde tirar mais força, e Deus assim falou pra mim assim: - meu filho TUDO PODES EM MIM QUE EU TE FORTALEÇO, pois eu sou o Deus que esta permitindo tudo isso que esta acontecendo em sua vida, você se lembra quando você meu filho desobedecendo os seus pais quando criança caiu da bicicleta e ficou com a cabeça debaixo do pneu ônibus? ai eu respondi a Ele: - Sim meu Pai eu mim lembro, e novamente Deus falou: - Filho foi eu que levantei a tua cabeça naquela hora, mais você sabe por que eu fiz isso? respondi: - Não sei meu Pai eu ainda não entendo por que o SENHOR decidiu mim salvar naquele momento, e acho que eu o SENHOR deveria ter deixado eu morrer naquele dia pelo menos eu não estaria tão angustiado hoje, e Deus sorrindo assim mim respondeu: - Meu filho você não entende nada né? sabe por que eu te salvei? por que eu te escolhi pra levar a minha palavra, você meu filho se lembra daquele dia que uma menina conversando com você pelo MSN falou pra você que queria se matar e você falou de mim pra ela levou a minha palavra até ela mesmo fraquinho do jeito que você tava mais ela te ouviu e assim acabou desistindo de tirar a sua vida, filho tudo o que você esta passando hoje e já passou e ainda vai passar é o seu testemunho e com ele você vai mostrar ao necessitados da minha palavra e assim vai acontecer milagres, filho eu já te mostrei que te amo, não chores mais, eu te dou a vida todo dia, te livrei e te livro da morte a cada hora, minuto segundo, você ainda tem muita coisa pra fazer não desista lute, pois quem ama sofre, quem sofre sente, quem sente luta e quem luta estando comigo vence, quer maior exemplo do que eu? eu por amor de vocês eu sofri, fui morto naquela cruz humilhado e acusando sem merecer, eu não precisava passar por isso, mais por amor a você e seu irmãos eu morri e ressuscitei no terceiro dia, mas passei por tudo isso pra hoje você esta aqui, então ame, ame, ame, você pode ate sofrer mais no final você vai ter a grande vitoria, eu sei qual é o seu sonho e seus objetivos, e Eu somente Eu posso realizar seus sonhos, e agora meu filho se sente melhor? respondi: - Pai obrigado por tudo, o SENHOR sabe estou chorando por dor, mais eu deveria esta sorrindo pois grandes coisas o senhor fez por mim e tenho que ser a cada dia mais grato a ti, EU TE AMO meu Pai e mim perdoa por todos os meus erros, e de hoje em diante eu não vou mais mim abater com tudo e com todos mais vou falar pra todo mundo o tamanho do seu amor!

Essa foi uma conversa (oração) minha com meu Deus e Pai, e ele mim disse e quer dizer a todos não fraqueje ele te ama e tudo você pode se com Ele você estiver!

Auxiliar de Trabalho Túlio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário