quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Minha reflexãao ao povo de Deeus !

Paz do senhor a todos?!
Hoje sentii um certa vontade de fala de Deus pra vocês aqele qe tudo pode , que fez e faz maravilhas em nossas vidas esse Deus de milagre deixa esse vercículo pra meditação Encontra-se em Êxodo 8 vercículo 10 parte B Que diiz assim '' Para que saibais que não ha ninguem como o senhor nosso Deus '' ! 
Nesse verciculo ja nos trasmiti muita coisa para sabermos que não a ninguem maior que o nosso Deus
Que ninguem tem o poder de fazer milagres cura pessoa a não ser o nosso Deus  nenhum homem é capaz de fazer milagres e prodigios !
Ja passei por muitas e muitas provações mais hoje estou aqui fiel no senhor e não deixarei os caminhos um caminho de luz de paz ! o mundo haa o mundo não tem o que oferecer a não ser problemas,vicios e tragedias. quantas e quantas pessoas querian esta no nosso lugar querendo adoror a Deus mais não são capazes de deixa o vicio de larga o mundo [DROGAS , BEBIDAS, PROSTITUIÇÃO , CRIMES ] entre outros nn são capazes de se esforça pra se livra desses vicios mais ja estão tão usados pelo inimigo que eles não tem mais forças pra se reerguee muitos entram nessa vida e quando chega la na frente o inimigo o mata .
Isso é uma parte de tuudo qe o mundo oferece se eu fosse fala o tanto de problemas que o mundo causa nn teriam letras suficientes pra isso mais vim trasmitir a vocês minha paz, meu amor e solidariedade mostra a vocês qe ninguem, ninguem mesmo pode como o SENHOR MEU DEUS !
Que a paaz de Deus estajam com vocês . 



Um comentário:

  1. Minhas Saudações ao povo de Deus! Olha meus irmãos tudo isso que Magna Dias falou é verdade o mundo só nos oferece drogas, bebidas, prostituição e outras coisas que desaradão a Deus, mais como diz aquele hino de Elaine Marthins, mais se Deus já mudou a minha vida ele também vai mudar a sua historia pois ele não deu seu único filho para morrer por nos em vão outra hora... isso foi uma das coisas que o nosso Deus nos ofereceu bem melhor do que o mundo. E desejo as benção do céu pra vocês meus irmãos em
    Cristo!

    ResponderExcluir