sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Reflexão bíblica

Minha Saudações ao povo de Deus
Nesta dia acordei um pouco doente por isso não fui pro colégio pois eu ainda sou aluno faço o 2º do Ensino Médio, mais aonde eu quero chegar com isso? vou explicar, o nosso Deus mim fez ficar em casa hoje pra falar um único versículo da parte d'Ele que se encontra no evangelho de João Capitulo 3 Versículo 16 que diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." ai eu pergunto oque esse versículo nos diz? ele lhe diz alguma coisa? pois pra mim ele mim diz muito, ele é uma prova do amor de Deus por nos que é um amor mui grandioso, pois qual é o pai que daria o seu filho unigênito para que morre-se por nos? você pai e mãe que está lendo você daria seu filho para a salvação do mundo? eu tenho quase certeza que na terra não tem nenhum pai ou mãe que daria o seu filho para a que outros se salvem, para ver o tamanho do amor de Deus por nos e em outro versículo ele prova também seu amor por nos que se encontra em Deuteronômio capitulo 7 versículo 8 que diz: "Mas, porque o SENHOR vos amava, e para guardar o juramento que fizera a vossos pais, o SENHOR vos tirou com mão forte e vos resgatou da casa da servidão, da mão de Faraó, rei do Egito." ele te ama tanto que lhe tirou do mundo de escravidão, do mundo da prostituição, dos vícios, das drogas que estão destruindo o povo que deixou de crer em Deus e adora o seu grande poder e começou adorar uns aos outros na terra, o povo esta odorando as bandas de forro, rock e entre outros, adorando artistas das novelas filmes, mais isso não só ocorre no mundo não meus irmãos tem muitos "crentes" que estão adorando os cantores pregadores e esquecem que o único que nos devemos adorar é o quarto homem da fornalha, o Deus que fez o cego vê, o surdo ouvir, o aleijado andar, que abre o mar para seu povo passar e entre outros milagres feito por nosso Deus, outras provas do amor dele por nos, ele deu seu filho para pagar os nossos pecados pois Jesus Cristo tinha algum pecado para pagar? porque ele não pecou ele morreu por nos amar demais, e você estar fazendo oque para pagar as belas coisas que Deus fez na sua vida? adorando a Deus o os homens na terra? você está prestando culto a Deus ou aos homens? pense melhor nas coisas que você esta fazendo, se esta ou não agradando a Deus em primeiro lugar!
E que o amor e a paz de Deus e seu filho Jesus cubra suas vidas e vos encha de amor e alegria. Amém.

Auxiliar de Trabalho Túlio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário